sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Agora é isso

Hoje é um dia apaixonante. É Natal, e talvez minha postagem não tenha nenhuma conexão além da coincidência da data.
Eu lembro, imagino e acredito em gotas muito cintilantes que rodam sem atontar, numa lucidez parcial e faminta de realidades paralelas à cotidiana.
Penso que se eu dissesse adeus a uns, outros diriam olá para mim. Não sei se há metamorfose radical que tire das pessoas o medo de viver e caminhar sem amarras, mas lado a lado com amor.
A capacidade de doação pode vibrar e abalar estruturas bem duras.
Eu estou cansada de dureza, a doçura é tão equilibrada quando dividida, por isso eu sinto falta de ar. Ela (a doçura) está trancada pedindo consentimentos. Isso é um pouco de tudo, se eu deixar pra depois a reflexão vai se transfigurar, não necessariamente evoluir. Feliz Natal pra nós.

Um comentário: