quinta-feira, 11 de março de 2010

Reflexão / Obrigação

Vejo que estou aprendendo a cortar os assuntos antes de me perder neles e deles. São tantas coisas para falar que eu resumo em frases curtas, a continuação fica reservada para a reflexão. Tenho usado tanto essa palavra, nunca antes usada mas tão viva e intensa no tempo presente. O tempo é visto de muito diferentes formas conforme o passar dele. Assim como os rumos...Tempo é cheiro, é som, todo mundo sabe... Mas é bom ou ruim lembrar? Será bom se foi ruim, e ruim se foi bom. Se a lembrança for boa me deixará triste e vice e versa, não preciso dizer o por que. Mas sonhar é bom enquanto eu sonho, como lembrar. Me faz sorrir sem querer. Se a lembraça é recente/boa, me faz feliz. Entra em contradição. Tudo entra. Texto=Confusão. É necessário publicar os rascunhos, tomou um rumo absurdamente diferente a reflexão mas não consigo ir à frente se não concluir totalmente o que comecei. Não é perfeccionismo, estou longe disso. É necessidade, mania talvez. Quem vê, se importa à mim, eu não tenho estórias inacabadas na vida! Se fosse, nada seria um constante aprendizado. O que acontece é necessário. O que se pensa não vem à mente igual ao que se escreve. O humor para essa postagem era diferente, sempre é. Concluo então que houveram dois humores nesta. Um de reflexão, outro de obrigatóriedade. O que está sob meu controle eu controlo. Eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário