quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

E a paz que busco agora, nem a dor vai me negar [Barão Vermelho]

Todo dia é novo! O que me importa é saber que a tristeza não é pesada, ela me faz forte se eu não fujo dela, me faz querer que amanhã o dia seja intenso como intenso for o sol ou a chuva! Me faz bem ser quem eu sou, sinceramente, eu não sei ser outra! Não poder beber dessas pequenas coisas me faz morta, eu não quero nada disso mais pra mim, quero cada vez mais vida, vida nessas coisas simples, na energia da música, na brisa que vem do mar, no correr sem destino até que o coração acelere e peça pra esperar!! No amor por todas as pessoas, o amor que a razão não quer deixar vir mas que vem, vem sem pedir e fica alí, eu não quero que ele vá.
Se eu choro ou se eu rio sem limite é assim que eu consigo fazer agora, é de mais ou é de menos. É errado, é certo, 'E que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero...[Frejat]'
Nenhum conselho nunca me valeu, toda a razão por mais razoável que fosse perdeu a minha atenção. Me   deixe errar que eu nem sei se é isso que vou querer amanhã. Eu sou incerta demasiadamente pra mim. Quem tem a força que me falta pra aceitar? Eu já não quero saber.
Meu coração está feliz porque a minha felicidade me faz bem agora e não depende de mais nada que esteja externo a mim.
Liberta, minhas palavras podem afastar quem quer que seja, mas à você que foi paciente ainda que brigando, eu sou eternamente grata. Tua companhia não me é essencial, me é boa e trás esperança ainda decrescente e bom ou ruim, isso me faz tão leve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário