quarta-feira, 20 de junho de 2012

Isso é saudade

Amanhecer é a palavra do sol, da luz, da enchente de verdes e frescor. Amanhecer é o que pede o peito as vezes tão condicionado, tão sugestionável. Fraco. Mas nem sempre o tem... E mesmo que eu saiba das diretrizes, que eu saiba quais as fórmulas e qual a necessidade (extrema), eu me afasto involuntariamente. Porque eu quero uma manhã fresca e azul, eu quero a canção forte do mar e vou repetí-lo e rogar até que a alcance porque eu quero uma solidão do tamanho de uma praia, a praia que for. Eu quero a solidão que esquece o tempo e não ve as pessoas. Que ainda assim recorda delas, tão calorosas e amáveis e assim maiores, afastadas por uns segundos pra que se faça possível a degustação. Isso é saudadade.

(30/10/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário