quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Feliz e eternamente grata!

Cada vez mais eu percebo que as coisas simples da vida são as mais bonitas! As que fazem o nosso coração pulsar de verdade!
E reforço que não adiantaria eu ficar triste e tão pouco me decepcionar com as pessoas que não levam isso em conta. Sendo que cada um é único e passa por milhões de momentos e transformações não cabe a mim julgar, mas aceitá-las independente de suas manias, práticas, vontades...Enquanto houver respeito e coisas boas pra partilhar a gente partilha e vive bem!!
E falando daquelas que já estão em minha vida e que eu agradeço tanto a Deus por isso, eu digo que não me arrependo nem por um segundo em usar o meu tempo pra estar com elas, para defendê-las se preciso for e pra socorre-las ou impedir que algo de ruim aconteça num imprevisto. Não pensaria duas vezes e sim, eu ponho a mão no fogo por todas!
Melhor ainda é saber que elas existem, são elas que me fazem ter certeza de que o mundo é bom, de que eu posso acreditar e confiar em boas intenções, em amor profundo e verdadeiro!
São os momentos de risadas, de estar ao lado sem precisar de grandes festas, de abraçar fora de datas especiais, de dizer e mostrar o que se sente sem cerimônia nem formalidade. Com o coração, com a lágrima, com a verdade e a intensidade é que se fazem grandes e inesquecíveis momentos e as grandes pessoas por existirem simplesmente é que nos fazem felizes estando do nosso lado ou apenas nas lembranças e na certeza.
Sim, eu sou muito feliz e eternamente grata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário