quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Melhor Natal

Mais magia e mais intensidade! Não tem como ignorar o espírito tão perfeito que nasce com o Natal! Não existe Natal que não seja mágico! A cor da noite é mais bonita, o sorriso e a emoção das crianças e aquela vontade de chorar de alegria!... Ah! Como eu amo o Natal e não quero nunca deixar de amar. Deixa o captalismo estressar quem compra e compra e só reclama, quem olha a correria, a competição, o nervosismo e esquece tudo o que de mais bonito é proposto nessa época... Não importa o que de mal for dito. O que todo esse encanto manda o meu coração fazer é amar, perdoar, ajudar, respirar a vida e ter muita e cada vez mais esperança!
É assim que eu me sinto leve e viva, disposta a aceitar as pessoas como são, aproveitar o que há de puro em cada um e ver os defeitos se tornarem nulos. São tantas as coisas pequenas de significado imenso!
Não importa a decisão e a vontade alheia, eu escolhi seguir o coração e deixar que as melhores emoções me movam. VIVA O NATAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário